Prazo de entrega

Em quantos dias receberei meu pedido? 

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao clicar nos detalhes de um produto ou já no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido. 

Atenção: O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. 

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder? 

Caso não receba seu produto dentro do prazo contratado acesse nossa página de Relacionamento ou SAC e entre em contato conosco

Como será calculado o frete? 

Trabalhamos atualmente com a entrega VIA CORREIOS, com os modalidades SEDEX e PAC. O valor do frete varia de acordo com a região em que você se encontra, peso dos produtos adquiridos e escolha da modalidade disponível para sua região.

O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido? 

Dependendo da modalidade de envio contratada os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no local informado. 

- É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria.
- Caso as 3 tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Sacaria da Helô.

A nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra, levando em consideração nova cobrança de frete.

INSTITUCIONAL

Nosso Endereço:
Avenida Feijó, 663
(Entre as ruas 4 e 5)

Centro - Araraquara Sp

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 08:00 às 17:00
Sábado: 09:00 às 13:00

DÚVIDAS

ATENDIMENTO

"Porque Deus amou o mundo de tal maneiro que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna". João 3:16

©2020 Todos os direitos reservados a Blog da Helô - Sacaria da Helô